Ouvidoria

OUVIDORIA

Por meio da Ouvidoria da FDCON os alunos, professores, funcionários ou integrantes da comunidade local e regional podem manifestar democraticamente suas opiniões sobre os serviços prestados pela FDCON.

O papel do ouvidor visa propiciar o exercício da cidadania, para que as pessoas possam ter acesso à informação ou apresentem suas reclamações de forma institucionalizada, com a certeza de que serão levadas adiante.

A ouvidoria pode ser utilizada para reclamar, sugerir, elogiar ou consultar sobre qualquer aspecto da FDCON.

Os usuários podem acessar o serviço através do formulário on-line localizado abaixo, numa plataforma sigilosa ao interessado.

Quando a Ouvidoria recebe uma solicitação, entra em contato com as unidades responsáveis por cada assunto, para que possa fornecer uma resposta ao usuário. Essa resposta pode ser a resolução de um problema, a implantação de uma sugestão ou a explicação referente a um determinado assunto.

Instruções para preenchimento:

Ao enviar uma mensagem para a ouvidoria da FDCON, o manifestante poderá escolher entre dois tipos de identificação:

  • Identificação aberta: na mensagem enviada constará o nome do (a) autor (a) da manifestação e, ao utilizá-la, os dados ficarão disponíveis durante a tramitação da manifestação permitindo maior agilidade na apuração do que foi exposto. A ouvidoria entrará em contato através do email e/ou telefone informado, com a maior brevidade possível.
  • Identificação sigilosa: na mensagem enviada constará o nome do (a) autor (a) da manifestação, no entanto, somente a ouvidoria terá acesso à identificação constante na mensagem. O sigilo será mantido durante toda a tramitação da manifestação. A ouvidoria entrará em contato através do email e/ou telefone informado, com a maior brevidade possível. Neste caso, apenas a ouvidoria fará contanto fornecendo o retorno solicitado, independentemente do setor relacionado à demanda.

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