Núcleo de Atendimento ao Estudante

O Núcleo de Atendimento ao Estudante tem como principal objetivo articular as áreas do conhecimento de maneira que a aprendizagem ocorra de forma significativa e eficaz, proporcionando ao aluno maior autonomia e protagonismo em sua própria história.

Nesse intuito, oferece suporte aos discentes, docentes, colaboradores, Técnico Administrativo e aos Gestores da FDCON em caráter Interventivo/preventivo e de orientação.

Objetivos:

– Atender discentes que apresentem dificuldades de aprendizagem ou alguma limitação específica que inviabilize que a mesma ocorra no momento;

– Oferecer suporte a docentes, discentes e equipe Técnica Administrativa no Processo Ensino Aprendizagem sempre que necessário;

– Incentivar e oferecer atividades de atualização e aperfeiçoamento ao Corpo Docente e Equipe Técnica/Administrativa;

– Estabelecer parcerias com Empresas públicas e privadas viabilizando assim a interação entre o mercado de trabalho e o Ensino.

A demanda por atendimento poderá ocorrer pelo Docente, Discente, Funcionário, Coordenação de Curso e Chefia do setor  junto ao NAE através de um agendamento com o Profissional da área. O agendamento pode ser feito por meio do formulário abaixo.