Núcleo de Atendimento ao Estudante

NAE – O Núcleo de Atendimento ao Estudante – NAE tem como principal objetivo articular as áreas do conhecimento de maneira que a aprendizagem ocorra de forma significativa e eficaz, proporcionando ao aluno maior autonomia e protagonismo em sua própria história.

Nesse intuito, oferece suporte aos discentes, docentes, colaboradores, técnico administrativo e aos gestores da FDCON em caráter interventivo/preventivo e de orientação.

OBJETIVOS:

•  Atender discentes que apresentem dificuldades de aprendizagem ou alguma limitação específica que inviabilize que a mesma ocorra no momento;
  •  Oferecer suporte a docentes, discentes e equipe técnica administrativa no processo ensino aprendizagem sempre que necessário;
  •  Incentivar e oferecer atividades de atualização e aperfeiçoamento ao corpo docente e equipe técnica/administrativa;
  • Estabelecer parcerias com empresas públicas e privadas viabilizando assim a interação entre o mercado de trabalho e o ensino.

A demanda por atendimento poderá ocorrer pelo docente, discente, funcionário, coordenação de curso e chefia do setor junto ao NAE através de um agendamento com o profissional da área. O agendamento pode ser feito por meio do formulário abaixo.

Outros serviços FDCON